Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Câmara Municipal de  Moreira Sales

"Transparência e honestidade a favor da população"

VEREADOR DR. NETO QUER REDE DE PROTEÇÃO COMO COBERTURA NA MINI ARENA DO BAIRRO SANTA LUZIA
Webline Sistemas

"A bola está ultrapassando com facilidade o alambrado e quebrando telhas das casas dos moradores que ali residem", destaca Neto.

Indicação 018/2019, de autoria do vereador Manoel O. Maia dos Santos, solicitando do Poder Executivo; Que seja providenciada a manutenção, limpeza e desentupimento dos bueiros de modo geral, e que haja uma melhor fiscalização no tocante a colocação de grades nos bueiros. A manutenção se faz necessária tendo em vista o mau cheiro dos bueiros, existem vários bueiros entupidos e um dos fatores que ocasionam isso é a falta de grade fechando os bueiros.


Indicação 019/2019, de autoria dos vereadores Manoel O. Maia dos Santos e Luiz Reinaldo Martins, solicitando do Poder Executivo; Que seja providenciado à abertura do canteiro central da Av. João Theotônio M. Sales Neto, no inicio da Rua Álvaro Marques no Jardim Novo Horizonte. Devido ao grande fluxo de veículos dos moradores do Jardim Novo Horizonte, e da Câmara Municipal de Vereadores, a abertura do canteiro central daquela localidade, facilitaria o retorno de acesso para a área central da cidade.

 

Indicação 020/2019, de autoria do vereador Manoel O. Maia dos Santos, solicitando do Poder Executivo; Que seja providenciada a colocação de uma rede de proteção na extensão de toda a cobertura da arena esportiva Antonino Barbosa Leite. A colocação da rede de proteção se faz necessário tendo em vista que quando estão realizando partidas de futebol, muitas vezes a bola ultrapassa por cima do alambrado, e o resultado disso é que a bola está acertando a residência dos munícipes que residem próximo ao local, e já ocorreu de ter quebrado telhas de algumas casas. Deste modo, a colocação da rede irá impedir que a bola saia dos limites da arena, e consequentemente não causará prejuízos aos que residem nas proximidades.

Data: 19-02-2019 00:00:00